06 agosto 2008

Luiz Gonzaga 1985, Gosto mesmo e daí...

Salve galera do forró do malassombro, é quem ver este cd por aqui pode até dizer, como uma pessoa com apenas 23 anos gosta de músicas de 1985.

Mas é isso mesmo, sou fã de Luiz Gonzaga, aliás como no reggae não existe outro Bob Marley, no futebol não existe outro Pelé, no forró não existe outro Lula, a letras a safona tudo perfeito demais, gosto muito de curtir bandas novas cantando grandes sucesso do rei do Baião, e em outra oportunidade irei postar a história dela aqui no blog.

Vamos ao que interessa, este cd tem duas músicas que no São João nem em nenhum forró deve faltar, a música nº 2 é forró no.1 vixeee procurei essa música durante 3 meses na internet e não achei, consegui encontrar no blog sucesso Forró em vinil. Essa música é um clássico e vem com a parceria de nossa querida Gal Costa, eu adoro a safona desta música da pra dançar bem gostoso.

A outra música que eu destaco neste cd, é a música nº 01 deixa a tanga voar, "Zé matuto foi a praia, só pra ver como é que é..." perfeita também, existe uma banda em Salvador chamada Zé de tonha que canta está música perfeitamente, em breve um post sobre esta banda que é um sucesso.

Vamos ao cd - Para baixar clique aqui
http://www.4shared.com/file/57865650/f18abd97/1985_-_Luiz_Gonzaga_-_Sanfoneiro_macho.html

01 deixa a tanga voar
02 forró no.1
03 a puxada
04 sanfoneiro macho
05 flor do lírio
06 eu e minha branca
07 maria baiana
08 qui nem jiló
09 morena bela
10 forró do bom
11 tá bom demais
12 a mulher do sanfoneiro
13 amei à toa

Até a próxima....
-

2 comentários:

  1. esse cd do rei luiz é muitoo massa...uma raridade...o forró do Malassombro está de parabéns, beneficiando a nação forrozeira postando cd´s de forro de alta qualidade ...repertório show!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Erick, é isso, estamos aqui para divulgar esse ritmo ainda mais e também aceitamos sugestões e pedido de cds, ou até mesmo se quiser pode postar cds aqui..

    forte abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.