13 janeiro 2009

Canários do Reino ao vivo

Vamos de mais forró, aqui é forró de verdade menino... e não importa a epóca do ano. E para provar que isso é verdade venho com este show no melhor do estilo Arrasta pé, forro de quadrilha bem acelerado e muito bom de dançar.

Conheço pouco da Canários do Reino, achei este cd em 2006 e não lembro aonde, só sei que ele é bom demais, e no mesmo ano foi o cd mais tocado na galera que curti comigo o São João em Amargosa, diversas músicas conhecidas cantada em uma linda e aguda voz feminina e uma voz grave de Chico Marcos, deixando o cd uma coisa de louco, este cd ainda tem a participação especial de Dorginval Dantas.

Como não sei o nome de todas as músicas e não consegui na web segue a lista de umas das 15 músicas que tem no show...

Vamos lá um, dois, três - Olha pro céu / Foqueira está queimando -Terreiro da fazenda
Noite de São João - Balão Dourado / Pula pula essa fogueira / Pega pega no salão
NO LUME DA FOGUEIRA - Viva São João

Então é só clicar e fazer download do melhor cd de Arrasta pé que tenho aqui no blog, aliás que já ouvi.

Clique aqui e baixe o cd Canário do Reino - ao vivo
Link direto: http://www.4shared.com/file/80426283/1471d8b6/Canarios_do_Reino_-_Vol_1.html

28 comentários:

  1. po bom d mais sô!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade amigo Anônimo... canário do reino é massa... estilo varneirão muito bom mesmo... irei postar outro cd deles em breve...


    forte abraço

    ResponderExcluir
  3. há muito tempo que queria esse CD.. vlw e obrigado..

    ResponderExcluir
  4. quem bom robson, a ideia do blog é essa mesmo... deixar disponível o maior número de cds e show do forró autêntico para o pessoal baixar... forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Cara vlw mesmo, tava procurando este cd faz um tempão mt bom.

    ResponderExcluir
  6. é esse show é fantástico... arrasta pé de ótima qualidade...

    ResponderExcluir
  7. Kra.....essa caiu do céu, esse cd ainda é muito procurado desde o lançamento e depois sumiu! Ainda bem que vc tem umbelo arsenal de músicas aí.
    Se quiser adicionar meu msn: rai_oliver_barbosa@hotmail.com
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo, estarei lhe add no msn, para trocamos uma idéia... esse cd realmente é show de bola...

    ResponderExcluir
  9. Oh vlw brother faz um tempão k eu procuro esse CD na ner e finalmente encontrei no teu blog esse é o melhor forró no que se diz respeito em relação a festejos juninos

    ResponderExcluir
  10. fala Jayro realmente man esse cd é sucesso, um arrasta pé dos bons...

    fica a dica para quem gostou deste cd, baixa tb CHEIRO DE MENINA.... no mesmo estilo e muito bom tb

    ResponderExcluir
  11. moro em nordeste e esse cd é bom d+ estava procurando esse cd a um tempão

    ResponderExcluir
  12. Que massa ñ sabia que era tão bom assim
    Forte abrasso

    ResponderExcluir
  13. Olá também tenho o 2º Cd, do Canários do Reino,
    Que também é uma rélíquia,como faço para pôr ele no Blog?
    Viva o Forró!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Naldinho Angell

    Olá tenho o 2º Cd da Banda Canários do Reino
    Se interessar diga como posso postá-lo aqui no blog? Sou Nordestino e curto tudo quanto é banda de Forró,e Canários do Reino é muito bom!
    Também possuo vária outros cds, como Força Livre
    vol.3,e Baby Som vol.1 ao vivo. Entre outras!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro Naldinho... que bom que está disposto a ajudar, olha basta vc postar o cd em algum servidor de preferencia 4shared que eu posto aqui no blog, todos os seus cds são muito bem vindo...
    obrigado e me manda um email... vitorgois@gmail.com abraços!

    ResponderExcluir
  16. Saudações a Todos!
    Estava precisando da Música VIVA SÂO JOÂO do Canários do REINO, mas sem ser AO VIVO. alguem sábe se essa música tem ela cantada em estúdio? precisava dela pro meu grupo de quadrilha dançar na competição esse ano, e se puderem me ajudar: meu email> junin_cba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Kra, valeu mesmo, há muito tempo venho procurando este cd, brigadão!

    ResponderExcluir
  18. Cara eu tava atráz desse CD á um tempão!
    ele é ótimo eu até tinha o CD, mas emprestei pra um amigo q foi em

    bora, então nuk mais ví o CD, gosto muito dessas musicas, Sou

    Cearence e já dancei em muitas quadrilhas ao som dessas musicas e

    só tenho boas lembranças dakele tempo!!!

    Agora só uma curiosidade: Axei bem legal a voz do cantor q tem a

    vóz meio grave e meio aguda, tipo meio roco, se vc souber o nome

    dele, me passe aí pra eu ver se encontro otras musicas dele, já q

    sumiu da banda Canário do Reino a um tempão!!!

    Nilson. E-MAIL/MSN: arfixia@hotmail.com

    Valew fera!!!
    Abração!!!

    Canários do Reino - Acesse: www.medinanet.com.br;

    ResponderExcluir
  19. Taí o nome de todas as Musicas q concegui na Web:

    01 Abertura
    02 Rancheira
    03 Pout-Pourri (Bailão Dourado_ Pula Fogueira_ Pé-de-moleque)
    04 No lumi da fogueira
    05 Casamento na fogueira
    06 Crina Negra
    07 Pout-Pourri ( Fogo sem Fuzil_ Riacho do Navio_ Forro no Escuro)
    08 Festa boa
    09 Pout-Pourri (Pra tirar coco_ A noivinha_ Olha o tamanho da bichona)
    10 23 de Junho
    11 Pout-pourri (aproveita gente_ olha pro ceu_ São João na roça)
    12 Terreiro da fazenda
    13 Quero ver
    14 Homenagem as Quadrilhas do Brasil ( Instrumental)

    Abração

    ResponderExcluir
  20. o forró é só sussesso

    ResponderExcluir
  21. Eu vou dançar nesse ano a musica QUERO VER

    ResponderExcluir
  22. Poxa, cara, vc salvou minha vida postando esse CD!!! Eu era doido atrás dele e nunca achava... Agora eu o tenho! Mt obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada eu sei que vc gosta de mim + não se apaixone não te certokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Muitooo massa teu Blog

    ResponderExcluir
  24. CANARIOS DO REINO COM PARTICIPAÇÃO DE DORGIVAL DANTAS !
    .
    http://www.4shared.com/get/3OE39oZT/CANARIOS_DO_REINO_-_ARRASTAPE_.html

    ResponderExcluir
  25. bom d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. è uma MERDA tudo muito muito isso ai.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.