12 janeiro 2009

Ranking os melhores cds e shows do blog Parte II

Olá rapaziada do forró, o ano novo chegou e junto a ele vem a vontade de mais um São João, agora é só esperar um semestre e pronto, falando em forró vamos lá a segunda parte do nosso Ranking dos melhores shows de forró deste blog.

Ranking os melhores cds e shows do blog Parte II


- Os cabras - Forrozinho autêntico e gostoso de dançar, com várias músicas conhecidas este cd é indispensável para quem quer fazer um forró e convidar a galera para dançar.
Clique para baixar o cd Os cabras



- Rastapé - Cantando a história do forró - Esses caras dispensam comentários, não é a toa que estão no ranking dos Mais BAIXADOS e dos MELHORES, cd com melhores músicas em um estilo próprio com muito instrumentos e qualidade perfeita.
Clique para baixar cd Rastapé

- RastaXote - eitaaaa xotezinho massaaa... vixe repertório super legal para dançar agarradinho no dois pra lá e dois pra cá... bem romântico no melhor do estilo universitário. O repertório é clássico com Volte logo, Se eu morasse aqui pertinho e outras...
Clique para baixar cd RastaXote

- Trio Forrozão - esse é pra ninguém colocar defeito, pé de serra... legitimo é possível ouvir o triângulo do lado direito do ouvido em um som maravilhoso com músicas consagradissímas como xote ecológico, probido cochilar e outras.
Clique para baixar cd do Trio Forrozão


- Cheiro de menina - ao vivo - este cd é sucesso... um forró estilo quadrilha muito bom, este cd foi nosso hit em 2007 em amargosa... simplesmente é de dançar e ficar com as pernas doente de um ritmo alucinante com uma pitada de frevo e forró de quadrilha, muito bom... Vicente Neris com um vozeirão colocando músicas clássicas em um repertório 100% perfeito, Foi Deus, Riacho do navio, Forró no escuro e dentre outras que deixa este cd com um gostão de São João. Clique para baixar cd Cheiro de menina


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.