05 setembro 2008

Xodo Manhoso

Olá Galera forrozeira,

Como de costume estou aqui mais uma vez para postar um cd de forró, e desta vez vem uma banda daqui de Salvador, que não é nada conhecida, eu fiquei conhecendo esta banda, no dia em que comprei meu carro, levei o carro para colocar a película e o som, uma semana antes do São João de 2007 e a tal viagem tão esperada para Amargosa.

O rapaz que instalou o som gentilmente me vendeu este cd por R$ 10,00, ufaaaa 10 pilhas, preferia ter baixado ele no Forró tem que ser coladinho, Amo forró ou no Forró, mas enfim dei os Dez reais ao cidadão de bem, e fiquei com o cd, até porque não tinha nenhum cd para testar meu som do meu carrinho novo e lindo.

Valeu a pena, pois o cd é de forró, e forró daqueles estilo Xote moderno onde tem bastante triângulo e com músicas conhecidissima dos forrozeiros, então se eu paguei R$ 10,00, porque é que você não pode baixar, não paga nada, como eu paguei, é só 2 clique e pronto, nem doi.

Xodo Manhoso
Estilo: Xote
Clique para baixar
Link: http://www.4shared.com/file/61825737/20a9719c/Xodo_Manhoso_-_Ao_Vivo.html

Músicas:

01 - Por encanto
02 - Pra te dar
03 - Esperando na Janela
04 - Minha gata
05 - Casa da saudade
06 - Morena tropicana
07 - O Nenem
08 - Um beija flor invadir
09 - Gosto de fel
10 - ABC do Sertão
11 - Daria minha vida
12 - Ninguém vai tirar você de mim
13 - Confidências
14 - Que tontos que loucos
15 - Eu não vou mais chorar
16 - Swing Louco
17 - Agora chora
18 - Vou embora pra o sertão, Pagode Russo
19 - Já é madrugada
20 - Meu pitiguari

Até a próxima

Um comentário:

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.