21 outubro 2008

Forró Cabra da Peste

Fala galera do blog Forró do malassombro, já faz um tempinho que não posto por aqui, mas o blog continua funcionando, estou sem tempo, mas em breve teremos muito mais cds... estou preparando mais uns 5 GB só de forró pé de serra...

Falando em forró pé de serra, venho aqui fala novamente sobre esta banda, Forró Cabra da Peste, em nosso blog este cd foi pouco baixado, mas isso se deve ao fato das pessoas não conhecerem a banda, essa Banda é fenomenal, basta ouvir a 5º música e sentir o que estou falando.

Se você gosta de um excelente forró pé de serra misturando com um forrozinho universitário tá aqui a banda certa... baixe e se você não gostar pode me xingar pelo comentário....

Forró Cabra da Peste - Clique para fazer download
Link: http://www.4shared.com/file/53845156/93297954/Cabra_da_Peste_-_Ao_Vivo_-_2008.html

Músicas

01 - Eu não vou mais chorar
02 - Tô caindo fora
03 - Vem me tirar da solidão
04 - Apaixonado por você
05 - Se eu morasse aqui pertinho
06 - Maior forró
07 - Confidências
08 - Tô com saudades de tu meu desejo
09 - Eu acho que tô gostando de você
10 - Passei a noite no forró
11 - Sala de reboco
12 - Feliz na vida
13 - Você não responde
14 - Menino Bicho

Em breve muitas novidades!!!


2 comentários:

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.