28 janeiro 2009

Flávio José - Ao vivo

Flávio José
Clique para fazer download do CD Flávio José - Ao vivo
link direto: http://www.4shared.com/file/82983121/54b9052d/Flavio_Jose_-_Ao_vivo.html


Demorou, mas chegou! Flávio José não poderia ficar fora deste blog, seu forró autêntico pé-de-serra lhe dar as credenciais para transitar pelos post deste simples blog, que tenta manter acessa a chama do forró autêntico. Eu já gostei muito de Flávio José, hoje em dia simplesmente admiro ele, mas acho que seu forró não é mais como antigamente, pelo menos nos shows que eu estive presente. No ano passado (2008) ele cantou em Amargosa, eu odiei o show dele, parecia que estava morto em pé cantando no playback.

Enfim prefiro aquele Flávio José de anos atrás... é somente minha opinião, existe pessoas que adoram ele e de fato é um grande cantor. Mas eu gosto mesmo é do Flávio da época de "Sem ferrolho e tramela", "Mensageiro Beija-Flor", "Lembranças de um beijo" e outros sucessos que ele interpretou como ninguém.

Estamos chegando no São João faltam pouco menos de 5 meses (rsrs é ser muito otimista).

Músicas do CD:

01-Abertura.mp3
02-Eu sou o Forro.mp3
03-Quando Olho pra Voce.mp3
04-Nao me Deixe.mp3
05-O Mundo nao Perdoa.mp3
06-Filosofia.mp3
07-Sem Ferrolho e sem Tramela.mp3
08-Mensageiro Beija-Flor.mp3
09-Quando Bate o Coracao.mp3
10-Caboclo Sonhador.mp3
11-Tareco e Mariola.mp3
12-Nordestino Lutador.mp3
13-Um Passarinho.mp3
14-Espumas ao Vento.mp3
15-Ja Nao Conserto Mais.mp3
16-Terra Prometida.mp3
17-Caia por Cima de Mim.mp3
18-A Casa da Saudade.mp3
19-Filho do Dono.mp3
20-Final do Show.mp3

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.