26 fevereiro 2009

Clube do Forró


Clube do Forró
Clique para fazer download


Pronto agora sim, acabou o carnaval, a próxima e melhor festa do ano vai ficando cada vez mais perto e com isso o blog irá ganhar cada vez mais post, a intenção é no início de junho ter postado os mais de 20 Gb de forró que tenho no meu pc.

Este cd eu baixei no blog Forró tem que ser coladinho e como 99,99% dos cds lá são sucessos, este traz uma coletânia dos melhores forrozeiros e as melhores musicas do nosso amado forrozinho tradicional.

Segue as músicas:

01 - Eu me lembro - Dominguinhos
02 - Pot Pourri - Ito Moreno
03 - Você endoideceu meu coração - Waldonys
04 - O velho arvoredo - Macial Melo
05 - Severina Cooper - Edigar Mão Branca
06 - Cintura fina - Dominguinhos
07 - Perdido de amor - Ito Moreno
08 - Sanfoneiro bom - Maciel Melo
09 - Benza a Deus - Edigar Mão Branca
10 - De onde vem o baião - Ito Moreno
11 - Último pau de arara - Waldonis
12 - Um recado, uma sanfona, uma rebeca - Maciel Melo
13 - Rabo de boi - Edigar Mão Branca
14 - Lorota boa - Dominguinhos
15 - Isso aqui tá bom demais - Dominguinhos

Link: http://www.4shared.com/file/89589697/41191bb3/Clube_do_Forr.html

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.