11 fevereiro 2009

Trio Virgulino

Trio Virgulino Ao vivo - 1996
Clique para fazer download

http://www.4shared.com/file/87202910/b6b3c400/Trio_Virgulino_-_Ao_Vivo.html


"Se eu morasse aqui pertinho nega
Todo dia eu vinha te ver
E trazia um par de cheiro nega
Pra derramar em você
Bota o teu vestido novo nega
Venha antes de chover
Bota o teu vestido novo nega, se tirar me dar prazer
E quando chego no riacho
Vou metendo a mão por baixo e arrancando um girassol
Canto sempre um belo xote, dou um cheiro no cangote
Por baixo do lençol
E lá se foi a Lua cheia já é meia noite e meia
Até logo, até mais ver
Se eu morasse aqui pertinho nega
Todo dia eu vinha te ver"


É rapaziada forrozeira se fosse para escolher o melhor forró de todos os tempos, eu ficaria dias e dias tentando encontrar, mas de fato que esta música acima é uma das melhores, letra simples, objetiva e fantástica, assim o forró deve ser e de fato o verdadeiro forró é bem assim, simples, bonito e gostoso.

Neste cd o Trio Virgulino canta músicas de sucesso em um ritmo bem devagarinho no fino do xote muito gostoso para dançar e dar aquele xamego no pescoço da morena.

Músicas:

01 Cintura Fina - Cajuína - Boiadeiro.mp3
02 Petrolina e Juazeiro.mp3
03 Até mais vê - Pequenininha.mp3
04 Paixão de beata (Nenem mulher).mp3
05 Pensei que fosse alimento - Rio das Pedras.mp3
06 Você caiu do céu - Pagode Russo - Nem se despediu de mim - Olha pro céu.mp3
07 Propriá.mp3
08 Buli com tu - Chegadinho - Forró Brasil.mp3
09 Matuto Transviado - De noite na cama.mp3
10 Pensei que fosse alimento - Ovo de codorna.mp3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.