05 março 2009

Clã Brasil

Olá Galera, este post será bem diferente dos outros, onde eu sempre post cds. Este terá um valor especial, pois, eu não conhecia esta banda e vasculhando na web encontrei este grupo feminino de excelente qualidade, eu pirei o cabeção nas músicas, instrumental e até no sotaque maravilhoso da cantora que faz qualquer um mergulhar de vez nas origens nordestina, até que não é nordestino irá se apaixonar pela voz desta cantora.

O grupo é formado por 4 meninas Lucyane Pereira Alves - (ACORDEON / FOLE DE 8 BAIXOS / VOZ PRINCIPAL), Laryssa Pereira Alves - (ZABUMBA / VIOLINO / VOCAL), Lizete Pereira Alves - (FLAUTA TRANSVERSA / PÍFANO / VOCAL), Fabiane Fernandes - (CAVAQUINHO / VIOLA DE 10 CORDAS / VOCAL) pelo que eu entendi todas da mesma família e o pai que toma conta do grupo, que já tem 05 anos de estrada e 5 cd´s e um DVD e já viajou a alguns lugares no brasil e mundo mostrando o verdadeiro e meigo forró pé de serra.

Sinceramente fiquei encantado e já irei comprar o dvd no site delas, www.clabrasil.com.br, site aliás que tem todas as informações sobre a banda, vixe estou apaixonado pela Laryssa meu Deus ela tão magrinha tocando aquela zabumba com o mestre SIVUCA, achou pouco, ela ainda toca Violino e tem uma voz maravilhosa.

É isso pessoal irei comprar o dvd e pedi autorização para postar aqui no blog, por enquanto segue vídeos e mp3 que consegui free na web, se alguém souber ou tiver as mp3 ou cds de show da banda por favor comenta ai.

A banda estará no Festival Internacional da Sanfona, idealizado por Targino Gordim, estou decidindo com amigos para sairmos de Salvador e pegar uma estrada de 450 Km rumo a Juazeiro-Petrolina só para ver o show das meninas, se eu for trarei novidades.





5 comentários:

  1. ñ to conseguindo baixar esse man, pq sera?
    Essas meninas são show!

    ResponderExcluir
  2. Emerson, ainda não tenho cd delas para baixar, irei comprar o dvd e depois disso se elas permitirem postarei o aúdio do dvd aqui no blog.

    forte abraço irmão!

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas fazem um som duca!!

    ResponderExcluir
  4. vi o dvd e achei muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito legal estava viajando e um amigo colocou tinha recebido DVD de um amigo do ceara acho que esta turma tem futuro so falta oportunidade da midia olhar mais para elas

    ricardo martins
    Aliança do Tocantins - To

    ResponderExcluir
  5. Sou Nordestino e me orgulho do talento dessa família.

    Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.