12 março 2009

Forroçacana - O melhor forró do mundo


Forroçacana - O melhor forró do mundo
Clique para fazer download


Eitaaaaa que esse blog tá muito "arretado", ontem eu tive o prazer de trocas umas figurinhas com o Marquinhos do forró do blog Forró tem que ser coladinho, da nossa conversa virtual constatei uma coisa que já tinha 99% de certeza, no forró todo mundo é amigo, irmão é próximo, o cara é muito gente boa, conversamos muitas coisas sobre forró, bandas, sobre nossos blogs e por ai vai, foi muito legal e aqui fica um abraço a este novo irmão virtual.

A banda do post é sensacional, não é um pé de serra autêntico, mas é um universitário, ou forró moderno se preferir, da melhor qualidade possível, os caras misturam forró com samba, forró com batida e agilidade e o resultado é um excelente som para se dançar... e de quebra com participações especial de nosso grande mestre Geraldo Azevedo na música Táxi lunar (que sucesso hein). A música ficou perfeita com a banda e Geraldo cantando.

Se todas as bandas novas de forró seguisse o exemplo da Forroçacana nosso novos forrozeiros teriam muito de si orgulhar no futuro mais longo, pois essa porcaria que eles chamam de forró por ai tá por fora... Olha só a lista de participações especiais que tem neste cd: Alceu Valença, Alcione, Elba Ramalho, Fagner, Geraldo Azevedo, Moraes Moreira e Zeca Baleiro.

Marquinhos na Bahia tem forró sim meu irmão, aliás a um velha discursão quem faz o melhor forró do nordeste, eu acho que são os baianos, se quiser me provar o contrário faremos um debate e enquete em nossos blogs com os forrozeiros daqui e os dai.. e o povo vota em quem faz o melhor forró... heiaheiahei gostou da idéia???


Vamos as músicas deste cdzãoooooo :

01 O Melhor Forró do Mundo.mp3
02 Suor de Pele Fina.mp3
03 Taxi Lunas Oia Eu Aqui de Novo.mp3
04 Óia eu aqui de novo.mp3
05 Severina Xique Xique.mp3
06 Forró no Malagueta.mp3
07 A Lei Do Silêncio.mp3
08 Respeita Januário.mp3
09 Semente do Samba- Chiclete com Banana.mp3
10 Forró do Xenhenhém.mp3
11 Esverdear.mp3
12 Coração.mp3
13 Matilde.mp3
14 Menina Mulher da Pele Preta.mp3
15 Toque de Fole.mp3
16 Sonhei de Cara.mp3
17 Anunciação.mp3

Link: http://www.4shared.com/file/92492713/60ff16e5/Forrocacana_-_O_Melhor_Forro_do_Mundo.html


Até mais...

Um comentário:

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.