10 março 2009

Rastapé Até o dia Clarear

Rastapé Até o dia Clarear
Clique para fazer download

Olá galera do forró do malassombro, não vejo a hora de começar a ir nos forró da temporada 2009 devo iniciar amanhã mesmo indo no forró da banda Zé de Tonha o clima lá é pra lá de quente. Mas enquanto não vou no forró ao vivo e a cores, mato a vontade com meu fone de ouvido e em grande estilo.

A banda deste post dispensa qualquer comentário, sabe porque o outro cd deles postado aqui no blog foi o mais baixado e procurado e com este não deve ser diferente, pois a qualidade do grupo é excelente, letras agradádeis, instrumental bem sintonizado e por ai vai.

Destaque para a música:
Meu olhar não leva jeito de chorar
Quando vê teu sorriso derramar
Esse riso cristalino de alegria
Como o beijo que a praia deu no mar

É melhor ser triste assim como eu estou
Do quer ser feliz na vida como estás
Pois felicidade minha é teu amor
É mais claro que uma noite de luar

Quando a brisa desta noite te abraçar
Vai sentir o frio forte da paixão
O meu braço abraça o corpo de outro amor
Como beijo que essa praia deu no mar

Músicas do cd:
01 Ataio.mp3
02 Versos Sinceros.mp3
03 Bicho Do Mato.mp3
04 Novo Dia.mp3
05 Balanco Do Mar.mp3
06 Aquele Verao.mp3
07 Forro Drenado.mp3
08 Segredo.mp3
09 Cala a Boca.mp3
10 Olhos de Miel.mp3
11 Pedra Rachada-Forro Brasileiro.mp3
12 Na Saudade.mp3
13 Riso Cristalino-Eu Me Lembro-Pode Morrer Nessa Janela.mp3
14 Fazendo Amor-Forro Metaleiro.mp3


Até a próxima...

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Já faz muito tempo que procuro este CD. É muito com contar com pessoas fazendo um trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vinicius, que bom que você gostou, aproveita e participa da promoção que estou fazendo no blog. acessa o link abaixo e abraços;

    http://forrodomalassombro.blogspot.com/2009/05/super-promocao-forro-do-malassombro.html

    ResponderExcluir
  3. - Gostei deste Blog, está de parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.