27 março 2009

Targino Gordim - Forró pra todo lado

Targindo Gordim - Forró para todo lado
Clique aqui para baixar

Um tempinho já sem post por aqui, mas mesmo assim o blog está indo muito bem, já estamos com média de 120 visitas diárias e para mim isso é muito bom.

Venho com este cd que tem um forrozinho muito bom, Targino como sempre fazendo o autêntico e bom forrobodo, a sanfoninha chorando ooohhhh coisa boa hein, o albúm tem uma faixa com a música Feira de Mangaio instrumental, vixe que vontade de dançar para não parar mais.

Ahhh amanhã tem aula de forró, para aprender a dançar forró direito, antes disso só quando estava com alguns litros de licor na mente, em breve irei filmar e tirar algumas fotos para colocar aqui no blog, mas deixa eu estar dançando um pouco melhor que eu posto.

segue músicas do cd:

01 - Dance Forró Mais Eu
02 - Natureza das coisas
02 - Pra Se Aninhar
03 - Chiô na Chinela/ O Xote do...
04 - Feira de Mangaio
05 - Romance da Bela Inês/...
06 - Ovo de Codorna/ Capim Novo
07 - Derramaro o Gái
08 - Fingindo Que Não Tá
09 - Meninos
10 - Devagarinho
11 - Nem Se Despediu de Mim
12 - O Tocador Quer Beber/ Tô...
13 - Esperando na Janela

Até mais...

4 comentários:

  1. O meu nome é Roberto sou de Macaiba-rn e moro em Curitiba há 18 anos mato a saudade da minha terra ouvindo essas musicas e voce me fez voltar aos meus 15,17 anos no nordeste
    assisti o programa na CNT hoje as 22:30 meus parabens pelo sucesso
    eu gostaria de compra o CD com as musicas que foram tocadas na TV
    o meu e-mail é Voztamandare@uol.com.br
    me diga como te pagar o CD

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, sou de Belém do Pará, tava num tédio e quando mudei de canal tava passando na CNT Targindo Gordim, ai fiquei vendo e ouvindo... muito bom, muito bom mesmo fazia tempo que não escultava esse tipo de forró tenho certeza que aqui em Belém vai fazer o maior sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. OUTRA COISA, VC NÃO SABEM COMPACTAR ARQUIVOS NÃO!, POIS O ARQUIVO ESTA FALTANDO AS PRINCIPAIS MÚSICAS, DEVAGARINHO, XOTE MACHUCADOR, NEM SE DESPEDIU DE MIM, NUMA SALA DE REBOCO, ESPERANDO NA JANELA, VC VÃO AGEITAR ISSO? PÔ!

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávio,

    Olha este blog é uma iniciativa minha sem fins lucrativos e que visa a divulgação do forró, sei compactar um arquivo sim, sou profissional de TI há 6 anos e competência tenho para diversas tarefas, mas pode ter acontecido algum erro que não foi percebido, isto não lhe da o direito de falar assim com ninguém, deveria aprender a ser EDUCADO, que é algo primordial na vida de qualquer humano

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.