01 abril 2009

Cacau com Leite

Cacau com Leite - ao vivo
Clique aqui para baixar

Olá Galerá do forró do malassombro, tá ficando cada vez mais perto, nesta madrugada até choveu, eiahiehaiea chuva me faz lembrar o São joão e aumenta mais ainda minha vontade de pular o calendário.

Hoje venho postar um cd a pedidos de Kelly amiga que frequenta o blog e já estar bem a vontade fazendo pedidos e contribuindo também, este show é uma contribuição dela e vai também em homenagem a ela que adoraaaaa Cacau com Leite.

O blog é mais Pé de serra, mas como foi um pedido irei postar Cacau com Leite que não é lá um pé de serra, mas tem músicas muito boas, detaque para a música Volte logo que já ouvir em versões em pé de serra e fica maravilhosa, outra banda postada aqui no blog canta em pé de serra confira... Kaia no Xote - Volte logo.

Outra música que eu gosto muito e tem uma letra perfeita é Que saudade de teu cheiro, então vale a pena baixar este showzão....

Que saudade meu amor
Volte logo por favor
Hoje em dia o meu viver
É só pensar em você
Eu já não aguento mais

Quero sentir seu calor
Chega pra cá meu amor
Nos teus braços quero estar
Toda hora te amar
E viver só pra você

O maior amor do mundo é o meu
E ele é todinho seu
Volte aí você vai ver
Meu amor meu bem querer
Guardei todinho pra te dar


Músicas:

01 Volte Logo.wma
02 Vim Vim.wma
03 Preciso do teu Amor.wma
04 PaixÆo.wma
05 Grande amor.wma
06 Vem ficar.wma
07 Fogo Ardente.wma
08 Chora peÆo.wma
09 Jura.wma
10 Um adeus d¢i.wma
11 Bem querer.wma
12 Volta pr mim.wma
13 Que saudade do teu cheiro.wma
14 S¢ pr namorar.wma
15 Querendo dengo.wma
16 Vem ver a lua.wma
17 Nordestino.wma
18 Eu to de boa.mp3



http://www.4shared.com/file/96216862/cee1ec11/Cacau_com_Leite_ao_vivo.html

Um comentário:

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.