06 abril 2009

Jorge de Altinho

Jorge de Altinho - 2002 - Canta Trio Nordestino
Clique aqui para fazer download

Tá cada dia mais perto, mas para falar a verdade a época que mais gosto é essa a "pré-São João", onde rola vários forrozinhos aqui, ali e mais adiante. Ontem domingo passando em uma rua do meu bairro tinha um povo reunido com um som de carro e tocando um forrozinho, vixe que vontade de me misturar e dançar junto com o povo, mas estava com pressa e por isso não fiquei.

Ontem assistir o DVD que comprei, Danado de bom, último show de Luiz Gonzaga gravado em 1984 quando eu nem nascido era, meu Deus aquele povo dançando que legal, povo tão sofrido e tao livre ao som da sanfona, puder conhecer um pouco mais de grandes feras como Luiz, Fagner, Elba Ramalho (novinha e devassa com um vestidinho que...), Dominguinhos muito figura... enfim comprei o dvd e acho que você também deveria comprar ou pelo menos baixar.

Este cd é muito legal, Jorge do Altinho autêntico pé de serra e as músicas conhecidas da maioria, é só conferir e baixar...

Músicas:

01. Alegria e Sorriso.mp3
02. Chamago Proibido.mp3
03. Juazeiro Petrolina.mp3
04. Dama da Noite.mp3
05. A Separação.mp3
06. Esquenta Moreninha.mp3
07. Forró Quentão.mp3
08. Dom Pedro, Dom Francisco, Dom Tomé.mp3
09. Amor Demais.mp3
10. Menina Apimentada.mp3
11. Forró Pesado.mp3
12. Sapo Cururu.mp3
13. Fole de Ouro.mp3
14. Capital do Forró.mp3


link: http://www.4shared.com/file/97094909/7f6dd1dd/Jorge_de_Altinho_-_2002_-_Canta_Trio_Nordestino.html



Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.