22 abril 2009

Zefa di Zeca

Zefa di Zeca - Promocional
Clique para fazer download

Caros amigos do forró do malassombro, bom estive em Amargosa, terrinha onde adoro estar e que passo todos as festas juninas, não tenho novidades sobre o São João deste ano, nem de possíveis bandas que irão animar a festa, mas tenho este cd que consegui por lá.

No bosque onde acontece os festejos de São João, abriu um lugar maravilhoso o boteco Petisco´s Bar, um sucesso de bar... com cerveja Bohemia bem gelada e peticos deliciosos como o nome já denúncia, ambiente buteco fino de colocar inveja em muitos aqui em Salvador.

A Banda é de Salvador, mas só conheci lá em Amargosa, uma mulher comanda a voz em todo o cd e cá pra nós ficou Perfeito... Que voz doce, meiga que convida a dançar bem coladinho. É um pé de serra com flauta e algumas batidas de maracatú e outros, mas também tem Jazz, música urbana e muito outros ritmos misturados criando um forrozinho para ninguém colocar defeito.

A banda tem um site muito bacana que pode ser acessado por aqui: www.zefadizeca.com.br, confira e se delicie deste maravilhoso forró.

Segue músicas:

01 - Instrumental
02 - Onde está você
03 - Desconhecida
04 - Lindo Lago azul
05 - Vem morena, Forró do Xenhenhem
06 - Sanfona Sofrida
07 - Facilita, Carolina
08 - Desconhecida
09 - Desconhecida
10 - Desconhecida
11 - Não me deixe só
12 - Desconhecida
13 - Banho de Cheiro


Um comentário:

  1. Eu me senti como um garoto na compania de vocês, viajar pelo interior do Estado levando a arte e a alegria contagiante da banda(ZEFA di zeca)foi uma experiência maravilhosa, fiquei totalmente fã de toda equipe técnica,produção e músicos. Desejo a todos, de todo meu coração, sucesso, na arte e vida.
    Meu muito e saudoso obrigado.
    Saúde e paz.
    Silvio Fonseca
    Obs. Vai .... rapá

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.