13 maio 2009

Adelmário Coelho Cd promocional

Adelmário Coelho - Show promocional


Hoje forrozinho na Cabana do Camarão com a Banda Zé de tonha e eu irei dar uma passadinha por lá para comer um camarão alho e oléo e uma boa cerva e ouvi um ótimo forrozinho.

Enquanto o São João não chega eu vou ouvindo forró a cada minuto e o cd de hoje é de Adelmário Coelho showzinho legal do ano passado com músicas bem bacanas.

Mandei um e-mail para o prefeito de Amargosa querendo saber sobre a demora da divulgação da grade com as bandas do São João segue abaixo a resposta.

Prezado Vítor,

Obrigado pelas belas palavras e por sempre vir para nosso Pedacinho de Brasil.
Com relação as críticas do site vou encaminhar para Metta que cuida do mesmo. Fique tranquilo que nos próximos dias estaremos colocando nossa grade á disposição. Cordiais Sds, Valmir Sampaio Prefeito

Agora é só esperar....


Músicas:

01 - Me da seu coração.mp3
02 - Bahia Forró folia.mp3
03 - O neném.mp3
04 - Maria Rosa.mp3
05 - Garotas do leblon.mp3
06 - Meu cenário.mp3
07 - Respeita januário.mp3
08 - Anjo protetor.mp3
09 - Amor não faz mal a ninguém.mp3
10 - Feitiço de mulher.mp3
11 - Só quero um xodó.mp3
12 - Até mais ver.mp3
13 - Clililique.mp3
14 - Amei a tóa.mp3
15 - Baião da garoa.mp3
16 - Forró desarmado.mp3
17 - Proibido cochilar.mp3
18 - Anjo Querumbim.mp3
19 - Qui nem jiló.mp3
20 - A morte do Boi Carro.mp3
21 - Chuva miúda.mp3
22 - Cometa mambembe.mp3
23 - Na fale mal do meu país.mp3
24 - Na emenda.mp3
25 - Cair na brincadeira.mp3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.