10 junho 2009

Programação Amargosa 2009


Caros amigos, já fazem duas semanas que não faço nenhum post, não é falta de cd não, pelo contrário estou com vários cds maravilhosos que tenho comprado, o problema é o tempo, o trabalho está uma loucura e a noite peguei alguns freela que estão me consumindo o tempo. Para curtir o São João tenho que fazer muitos freela, rsrs.

Vir aqui hoje para postar a PROGRAMAçÃO de Amargosa 2009 e criticar severamente a Metta Comunicação empresa que cuida do Site de Amargosa. Já enviei diversos e-mails para o prefeito criticando a empresa, pois o site nem se quer chega aos pés do que a cidade merece e precisa, é duro eu como amante da cidade ver uma cidade limpa, muito bem cuidada e administrada com um site "fuleiro".

Já não bastava a demora em postar novidades no site, agora eles lançam um novo site, que na verdade é um blog, que merda!!! Nada contra os blogs e sim com os blogs mal feitos e aquilo lá está tosco demais, até uma texto escrito TESTE SOM tem, alguém esqueceu de apagar um link de teste e para piorar tem GALERIA de foto que não tem foto nenhuma, será que é tão difícil achar uma foto de Amargosa, para todos ver tamanha incompetência deste empresa. Enfim que pena que existem licitações que sem explicação nenhuma as empresas ganham.

Vamos a Programação:

SEXTA-FEIRA (19/06)

Flávio José
João Sereno
Megaxote


SÁBADO-FEIRA (20/06)

Cavaleiros do Forró
Garota Safada
Chuchu Beleza
Oficina do Forró
Banda Apimentada


DOMINGO (21/06)

Oswaldinho do Acordeon
Cissinho de Assis
Gerson Orrico
Juan e Ravena
Cangaia de Jegue


SEGUNDA-FEIRA (22/06)

Estakazero
Forrozão Dukarai
Ébano Nunes
Maviael Melo


TERÇA-FEIRA (23/06)

Calcinha Preta
Flor Serena
Banda O Caos
Paulinho Boca de Cantor
Ceguera de Nó
Paixão Cigana


QUARTA-FEIRA (24/06)

Santana
Arreio de Ouro
Celo Costa
Banda Selo de Amor

Um comentário:

  1. Nessa programação está faltando a banda zefa di zeca.. sucesso em salvador....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.