24 julho 2009

Xote Baião

Xote Baião

Que forró é esse meu irmão... Olha que legal, eu estava na Cabana do Camarão na última quarta curtindo um pouco de Zé de Tonha, quando eles convidaram o cantor da banda Xote Baião para fazer algumas músicas com eles, no outro dia meu grande amigo Marquinhos do Forró, a milhares de km posta em seu blog Forró tem que ser coladinho o cd da banda, eu baixei logo é lógico...

Ao escutar meu Deus que forró maravilhoso... músicas atuais de diversos ritmos transformadas em xote, algumas músicas já conhecidas e um instrumental e voz do caralhooooo...

Capa e músicas: Forró tem que ser coladinho

3 comentários:

  1. Esse cd é simplesmente fantástico! De muito bom gosto o repertório, e essa música "Onda de prazer" é muuuuuito show!

    Grande abraço
    Hugo

    ResponderExcluir
  2. É MUITO GRATIFICANTE SABER QUE EM NOSSO ESTADO TEM MUSICAS DE MUITO BAO QUALIDADE PRINCIPALMENTE SABER QUE PESSOAS BOAS ALEGRAM NOSSA VIDA COM UM BOM FORRÓ E MUITO CARISMA.
    PARABENS A TODOS QUE FAZEM A XOTE E BAIAO ...
    FAZENDO O NOSSO CORAÇÃO BATER MAIS FORTE EDUCANDO O NOSSO RITMO.
    FORTE ABRAÇO...JANA.

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar o cd...
    Meu deu foi agua na boca, aquele escondidinho de camarão... aiai!!
    Abraço
    Andre

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.