29 julho 2008

Olá Galera forrozeira, vixe que saudade do São João, que saudades daqueles cinco dias de festa em Amargosa, da galera massa que esteve por lá, e quem disse que eu iria enjoar de ouvir forró logo após o dia 24/06 se enganou legal...

És que ainda estou aqui, ouvindo vários cds por dia, e postando os melhores, e falando em melhor, segue Dorgival Dantas, pé de serra autêntico, ou para quem preferir xote, até hoje ainda não sei qual é a diferencia entre essas nomeclatura.

Dorgival Dantas é compositor de sucesso e várias músicas interpretadas por outras bandas é dele, mas infelizmente poucos sabem, este ano teve uma música que várias pessoas juravam que era de Aviões do Forró, mas a música é dele, o nome dela é AMOR CORVADE.

Segue CD para Download
http://www.4shared.com/file/57009197/efd1b9c8/Dorgival_Dantas_-_2008.html

01 - Você endoideceu meu coração (Nando Cordel)
02 - Sala de reboco (Luiz Gonzaga)
03 - Aquilo bom / No meu pé de serra (Luiz Gonzaga)
04 - Xote dos milagres (Falamansa)
05 - Aviaozinho (Dorgival Dantas)
06 - Desconhecida
07 - Desconhecida 02
08 - Porque você me chama de ladrão (Dorgival Dantas)
09 - Deixe estar (Dorgival Dantas)
10 - Menino Bicho (Dorgival Dantas)
11 - Todo sábado é assim (ninguém faz como você)
12 - Amor covarde - (Dorgival Dantas - sucesso na voz de Aviões do forró)
13 - Se casamento fosse bom... (Adelmário Coelho)
14 - Nenem, mulher (Adelmário Coelho)
15 - Desconhecida
16 - Desconhecida


Até mais Galera,.,

Um comentário:

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.