31 julho 2008

Saia Rodada

Olá Galera Forrozeira, por incrível que pareça estarei postando um cd de banda considerada forró eletrônico, esses forrós dos novos, aquele mesmo que apela para baixaria, e que perdeu completamente aquele jeitinho todo especial de dançar forró.

Mas este post é especial, até porque não tenho nada contra a este intitulado forró eletrônico, mas confesso que quando ouvir este CD da Banda Saia Rodada, quase infartei de susto, pois bem, Saia rodada tocando forró Arrasta pé era uma coisa quase impossível, mas não é mais, pois tá ai a prova de que esta banda é uma das melhores da atualidade, mandou muito bem um arrasta pé estilo quadrilha, muito bom... aliás quase perfeito.

Sem contar que este foi o CD OFICIAL do São João deste ano em Amargosa, foi este cd que tocamos em quase todos os butecos em que paramos, no nada mais nada menos CELTA ELETRICO, foi tão sucesso que alguns donos do bares pediam para que eu fizesse cópia do cd...

Ano que vem tem mais....
Este post é em homenagem a galera do São João amargosa 2008 malassombros e para Leo meu primão, tem Pagode Russo neste cd um versão bala.


Clique aqui para baixar
http://www.4shared.com/file/57244177/3b704b50/Saia_Rodada_-_Arrasta_p_-_2008.html


01 - Balão Dourado
02 - São João Na Roça
03 - Só o Filé
04 - Eu Esse Ano
05 - Riacho do Navio
06 - Frevo Mulher
07 - Cavalo Manbembe
08 - Rosa Dos Ventos
09 - Lindo Lago do Amor
10 - Sapadrilha
11 - Balão Magico
12 - Fantasia Real
13 - Pedras que cantam
14 - Forró no Escuro
15 - Pé de Coco
16 - Pagode Russo

Só tem clássicos
Até próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.