08 janeiro 2009

Ranking Cds Mais baixando do Blog!

Olá Galera forrozeira, venho aqui informar que a partir de hoje o blog terá publicações diárias, nossas visitas estão crescendo, é gente do brasil e de outros países baixando cds do nosso autêntico forró.

E para premiar esses usuários compulsivos de forró, estarei divulgando a lista dos 5 cds mais baixados aqui no blog e descrever porque é que eles são tão baixandos assim, no próximo post irei postar os 5 cds que mais gosto, que por motivo de não serem muito famosos não estão nesta listas do mais baixados. então sem mais delongas vamos lá...

Ranking Os 5 Cds mais baixados do Blog.


01 - Waldonys - Um showzaçooooo desse sanfoneiro amigo do nosso Rei do baião Luiz Gonzaga, eu tive a oportunidade de acompanhar um show de Waldonys em Amargosa-Ba, onde passo todos os anos o São João, o show que eu estive presente é igualzinho ao postado aqui no blog, esse cara faz milagres com a sanfona e por essas e outras este cd é nosso 1º Lugar.
Baixe este show agora mesmo!


02 - Rastapé - Cantando a história do Forró - Putaaaaa show desses caras, muito boa a qualidade sonora, o resgate das origens e aquele xotezinho de deixar as pernas bambas, curto pra caralho o som desses meninos, isso sem falar no repertório que tem músicas consagradissimas, realmente um passeio muito agradável na história do forró, entre as músicas você irá encontrar, Xote das meninas, vida do viajaente, bate coração, Eu só quero um xodó, Pagode Russo, Colo de Menina, Beijo roubado e uma cassetada de músicas maravilhosas.
Se ainda não baixo, não perca mais tempo... clique aqui e baixe logo!


03 - Santana o Cantador - Este Cd para mim é muitooooo especial, poucos irão lembrar desta música, Natureza das coisas é o nome dela e é mais ou menos assim... "Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo inclusive nada..." vixe todos as festas juninas e forrobodos que eu ia ouvia essa música ficava fascinado com a letra tão profunda desta música, é uma lição de vida para as pessoas anciosas, assim como eu sou!
Mas agora eu peço uma licença literária a Santana e digo, Se avexe sim... e baixe logo este cd menino....


04 - Dongival Dantas - Este cara é sem dúvidas os melhores forrozeiros do mundo... sabe porque?? Nada mais nada menos as melhores músicas interpretadas por ai, são deles, exemplo: Minha Gata, Lembranças de um beijo e uma pacada de músicas pra lá de ótimas... eu não conhecia esse cara até no dia em que vi o nome dele como auto da música "minha gata" fiquei louco, pois jurava que era de Luiz Gonzaga ou Dominguinhos, quando pesquisei no Google achei este show dele que é perfeito o cara é muito bom!!! tem uma música dele assim:
"Pq você me chama de ladrão, só pq eu roubei seu coração!!!"
É só clicar e baixar, se não gostar eu devedo em forma de upload (rsrsrs)


05 - Luiz Gonzaga - Safoneiro macho - Este cd é a maior injustiça está em 5º lugar, mas eu até entendo por ser um LP, aquele bolachão antigo, a qualidade não é muito boa e o ritmo do forró antigo não agrada a todos, mas as músicas são perfeitas e como prova disso este cd aparece no Ranking desbancando outros forrozeiro muito conhecidos, Quem é REI nunca e jamais perderá a Magestade, Grande Lula sua música ainda faz muito sucesso por aqui...
Se não baixar sua mão vai cair!!!


Até a próxima...

4 comentários:

  1. 1mega 100 reais
    2 megas 200 reais
    4 megas 250 reais
    6 megas 300 reais
    8 megas 350 reais
    quem estiver interessado acesse o site e peça já o seu www.upgrade.rg3.net
    msn: bambe_velox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. faça já seu upgrade de velox
    1mega 100 reais
    2 megas 200 reais
    4 megas 250 reais
    6 megas 300 reais
    8 megas 350 reais
    quem estiver interessado acesse o site e peça já o seu www.upgrade.rg3.net
    msn: bambe_velox@hotmil.com

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção: "Minha gata" e "Lembrança de um beijo" é de autoria de Accioly Neto, não de Dorgival Dantas como consta na postagem. Ele pode até ter gravado, mas a composição não é dele.

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    estou precisando de uma informação.
    Não me lembro de um nome de um cd , uma coletania de Forro que foi lançada a partir de 96 que tinha as músicas
    Cheiro de Carolina, Facilita,Xote das Meninas,Numa sala de Reboco..entre outras, este cd me traz ótimas lembranças, o nome do cd não vem na memoria nem com reza braba.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.