11 junho 2009

Clã Brasil em Salvador

2º Dvd autografado pela cantora Lucyane!

Clã Brasil em Salvador, eu Fui!!!

Caros amigos forrozeiros hoje o post vem cheio de alegria e emoção. Há algum tempo atrás procurando forró pé de serra na internet acabei achando a banda Clã Brasil, poderia ser mais uma bandinha legal de forró, mas lerdo engano. São 4 menininhas arretadas de sotaque forte e carinhas meigas que fazem um forró no fino da melhor qualidade.

Dai em diante virei quase fã, procurei sem resultados músicas delas pela internet, acessei site e baixei algumas disponíveis, mas eu queria mais. O curioso é que aqui em Salvador ninguém ouvia falar delas, eu falava para todo mundo sobre essas meninas e ninguém conhecia, ao se aproximar do São João, vieram alguns shows aqui na boa terra, primeiro no FETSOL do CEPE 2004 e exatamente hoje no Forró do Pelourinho onde eu estive presente, mais do que isso, aonde pude ouvir, dançar, gritar, comprar o dvd que estou assistindo neste momento e o melhor da noite, conhecê-las, abraça-las, tirar fotos e receber autógrafo.

Sem dúvidas um dia de Fã, agora assumindo que sou fã, sempre odiei esse negócio de ser fã, mas desta vez me vir ali, esperando vários minutos no fundo do palco, inventando algumas mentiras que não deram certo ao segurança, até que veio um brother que estava vendendo o cds e dvds e fez com que eu pudesse entrar e chegar até elas.

Irei falar do show, cheguei assim que a banda foi anunciada, não perdi nada, um show muito bom, que por "incompetência" ou sei lá o que dos mesários de som, quase ia para o ralo, foi bandolim sem som, violino sem aúdio e por ai vai, fora algumas pessoas hiper mal educadas que dançavam pagode pensando elas que estavam desmerecendo a banda e o ritmo, simples estavam sendo ridículas, pois ao final do show podemos ouvir o coro pedindo, MAIS UMA, MAIS UMA, foi a melhor parte do show, parecia que Salvador a terra do axé se rendia ao som e jeitinho todo especial das meninas em fazer forró.

O Grande momento, quando cheguei perto delas, a voz quase não saia, fiquei gago e quase não conseguia falar nada, mas abracei e tirei algumas fotos, Lucyane a cantora além de muito linda e talentosa, hiper simpática atendeu a gente e conversou com nenhuma intenção de sair logo, parecia até que eramos amigos de algumas datas, a zabumbeira Laryssa também super fofinha também ficou um pouco conosco, que pena que a Fabiane ficou dentro do camarim, assim não falamos com ela.

Segue algumas fotos do show e do cd autografado pela Lucyane, cantora e Laryssa zabumbeira, foi inesquecível e com certeza próximas oportunidades estarei no show delas, o DVD irei enviar um e-mail para elas pedindo autorização para postar o aúdio, se elas autorizarem estarei postando em breve, pois além de fã me sinto APOIADOR do sucesso delas, pois elas merecerem e tem talento de sobra.

Dvd Autografado por Laryssa zabumbeira.

Esquerda, Mídia (minha namorada), Camila, Laryssa (zabumbeira) e eu é lógico.


Eu e Lucyane cantora e sanfoneira do Clã Brasil, ela é muito simpática e hiper talentosa, com uma voz maravilhosa.


Eu e a Zabumbeira Laryssa no momento do autografo no DVD.

Forte abraço e até mais Clã Brasil, sucesso meninas!


4 comentários:

  1. É Vitão, parabéns pelo sucesso do blog!!! Eu nem tinha conhecimento sobre a Clã Brasil, só ouvia você falar, e hoje tive o prazer de assistí-las, um show muito bom, espontâneo e contagiante! É bonito ver mulheres, ou melhor, meninas em cima de um palco, com sua família, fazendo o que gosta, era notável a alegria que elas sentiam em estar ali, mesmo com um público não tão grande, com os problemas no som e com algumas pessoas desagradáveis! Pena que em Salvador vai demorar pra ter outra apresentação e mais pena ainda só termos eventos como esse 1 vez por ano na nossa cidade! E a agonia para entrar foi recompensada! Agora tem que fazer um crachá, sabe por quen, né? hahaha

    Beeeijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fala Vitor, Parabens pelo blog ... tava olhando umas coisas sobre o Clã no google e por acaso achei teu blog ...
    Tb nao gosto mto disso de fã mas tb fiquei ontem esperando aqueles minutos nervosos depois do show do Clã, peguei o autografo das meninas e tb fui atendido com toda a simpatia pelas lindas e talentosissimas meninas !!!! Já tinha ouvido muito falar delas, por causa de uma amiga Paraibana, mas foi a minha primeira vez que as vi ao vivo !!! realmente emocionante

    da proxima vez que quiser entrar no camarim la no Pelô, pode me procurar ... trabalho pra secretaria de Turismo e posso facilitar um pouco hehehehe

    anota ai meu cel : 88016207

    abraçao Davi

    www.vousaiparaveroceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá boa tarde. gostaria de saber porque a banda
    clã brasil. ainda não veio para o sul e sudeste,
    queria muito que elas fizesse um shou em são paulo, BOA TARDE, VAL.

    ResponderExcluir
  4. elas são a pureza da música vi ontem na TV pela primeira vez e fiquei encantado com a banda, elas são lindas!!!! até casava com a que toca zabumba rsrs AMEI... sucesso

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.