19 junho 2009

Feliz São João

Caros amigos,

Malas prontas, câmera preparada, dinheiro no bolso, carro e som em dias agora é só dormir e acordar na estrada, ai serão 240 km que me levaram a 6 dias de muito forró, licor, amendoim e muita alegria.

Este ano com uma excelente espectativa, irei juntos com alguns amigos que com certeza irá deixar este São João ainda mais especial, irá também a namorada Mídia, estreando no São João comigo, Camila, Diana (a mais animada), Raysa a sumida, Natália, Renato e sua namorada.

Durante este período o blog estará em off, se der tempo post alguma coisa de lá, como estou tendo 600 visitas por dia, já estou me sentindo um pouco popular neste mundo de blogs.

Lembrando a promoção ainda está valendo, mesmo tendo poucos escritos, ao retornar irei fazer o sorteio e divulgação dos vencedores.

Desejo a todos um excelente São João regado de muito pé de serra, arrasta pé, xote e outras coisas mais e lembre sempre de uma letra fantastica do mestre:

Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra aquele
Balão multicor que la no céu vai subindo

Foi numa noite
Igual a esta
Que tu me deste teu coração
O céu estava assim em festa
Porque era noite de São João
Havia balões no ar, shote baião no salão
E o no terreiro do seu olhar
Que incendiou meu coração

Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra aquele
Balão multicor como no céu vai subindo


Feliz São João, Marquinhos do forró, meu grande brother virtual, forte abraço irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.