01 julho 2009

Depois do São João, volta ao blog e saudades daquelas noites tão coloridas...

Caros amigos que acessam e gostam do blog,

O meu São João foi maravilhoso, espero que o de todos vocês também tenha sido, estou de volta aos posts diário no blog, como estou com problema de conexão com a internet de casa, ainda não sei quando irei voltar a postar cds, mas estou com muita coisa boa para postar.

A promoção forró do malassombro teve poucos inscritos, mas mesmo assim irei fazer a premiação em breve.

O blog já está 80% migrado para Wordpress e registrarei o domínio www.forrodomalassombro.blog.br e também mudarei um pouco o foco do blog, não irei mais postar cds de bandas muito conhecidas e cds recentes a exemplo, ELBA RAMALHO e alguns outros, por causa de direitos autorais e aquele blá blá blá, mas irei por outro lado postar muita coisaa boa, de bandas novas que fazem um excelente forró, pois tenho recebido bastante visitas, mensagens e e-mail de cantores que fazem parte dessas bandas... a exemplo: Juan e Ravena, Chuchu Beleza, Cangaia de Jegue e outros.

Irei fazer um resumo do São João de Amargosa 2009 falar de algumas bandas como por exemplo Cangaia de Jegue que para mim foi o melhor show, seguido de Flor Serena que dispensa comentários e Chuchu beleza que chegou bem perto de ser divino.

É só aguardar e acompanhar.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog Forró do Malassombro.